Associação Mineira de Medicina do Tráfego

ELEIÇÕES AMB

  A Associação  Mineira de Medicina do Tráfego ( AMMETRA ) vem publicamente manifestar seu total e irrestrito apoio à candidatura do colega Lincoln Lopes Ferreira e de todos os colegas de sua chapa para diretoria da Associação Médica Brasileira no próximo triênio. 
 
      Sugerimos que os colegas médicos que exerçam seu direito de voto no pleito que se inicia em 21/8/17, indicando a chapa 1 - AMB sem partido- para conduzir a representatividade da classe nos próximos anos. 
 
        A medicina brasileira atravessa um momento, já prolongado, diga-se de passagem, de desrespeito por parte das dos  governantes. A  AMB tem trabalhado incessantemente na defesa de toda a classe médica. É necessário que o trabalho continue, isento de influências político-partidárias e de interesses empresariais. Manter o compromisso focado na atividade médica de qualidade, com valorização profissional em consonância com as necessidades de cada cidadão, é o objetivo do Dr. Lincoln e seus companheiros de candidatura. 
 
        Portanto, fica aqui, não só a afirmação do apoio da  AMMETRA à chapa 1- AMB sem partido, como também, a sugestão para que cada colega conceda seu voto à referida chapa. 
 
       Os médicos brasileiros precisam e merecem uma representatividade séria, competente, apartidária  e sobretudo, comprometida com a sua valorização. 
 
 
 
Dr. Arilson Carvalho Junior
Presidente da AMMETRA
 
Belo Horizonte 21 de agosto de 2017.


Para votar on-line acesse: AQUI

AMMETRA 2016 - Rua Domingos Vieira, 348 - sala 1111 - Santa Efigênia - Belo Horizonte - CEP: 30150-240